No mês de novembro as igrejas da ABANOPA ordenaram ao santo ministério da palavra três novos obreiros.

No dia 09 de novembro foi ordenado pela Igreja Batista Esperança, em Londrina, o irmão Anselmo Muanda, que é casado com a irmã Marina Muanda e tem uma filha. Ele foi convidado e já assumiu o pastorado da Primeira Igreja Batista de Ibiporã. Deus o abençoe neste novo desafio de vida e também a igreja neste novo tempo que será liderada pelo querido irmão.

A Igreja Batista Leblon, também teve o privilégio e a bênção de conduzir ao sagrado ministério da palavra, o irmão Almir de Souza. A ordenação ocorreu no dia 22 de novembro, nas de- pendências de seu templo, localizado na cidade de Londrina/ PR. Esta igreja foi organizada como fruto da ação missionária da Convenção Batista Paranaense e com apoio da igreja mãe, a Igreja Batista da Graça, em Londrina. O Pr. Almir de Souza é casado e tem três filhos. Clamamos as bênçãos dos altos céus ao novo pastor e a querida igreja.

No dia 23 de novembro, foi a vez do irmão Luis Antonio de Souza ser consagrado ao ministério pastoral da Igreja Batista em Andirá. O pastor e a esposa realizam um trabalho muito bom na cidade de Andirá/PR, com forte ênfase social. Que o Senhor da obra sustente a cada dia a igreja e seu estimado pastor.

PIB DE ARAPONGAS EMPOSSA SEU NOVO PASTOR

Em um culto com casa cheia realizado no dia 14 de dezem- bro, a Primeira Igreja Batista de Arapongas celebra ao Senhor e empossa o irmão Aldo Rodrigues de Freitas como seu novo pastor. O Pastor Rodrigues é casado com a irmã Arlete e tem dois filhos. Depois de um tempo frente ao pastorado na cida- de de Cuiabá/MT, recebeu a direção do Senhor para assumir aquela igreja. Na ocasião foi saudado e recebe a oração de posse do presidente da ABANOPA, Pr. Rafael Tomazini, e dos demais pastores presentes. Foi um culto muito abençoado onde a igreja se fez presente para clamar as bênçãos de Deus sobre seu novo líder espiritual e família.

 

PR. RODRIGUES LOPES

Coordenador da Associação das Igrejas Batistas do Norte