Eu+1
Queridos irmãos e irmãs das Igrejas Batistas do Paraná, estamos começando a nossa “Campanha de Missões Estaduais 2017”. O tema proposto para esse ano é “Eu + 1, na Missão de Multiplicar”. Em nosso Estado vivemos um momento precioso de retorno aos princípios bíblicos. Princípios que Jesus estabelece como fundamentais e dentre eles temos o “Relacionamento Discipulador”.

Jesus Cristo é enfático em suas últimas palavras antes de subir aos céus: “Ide fazei Discípulos”. Aqueles homens que caminharam durante três anos com Jesus, entenderam muito bem a mensagem, pois viveram um relacionamento discipulador pleno com o mestre. Nossa missão com cristãos é clara, compartilhar o amor de Jesus, através de relacionamentos intencionais, fazendo discípulos de todas as nações, caminhando com estes discípulos, visando à multiplicação.

O desafio aos Batistas Paranaenses é um só, gerar UM discípulo, fruto de oração e da caminhada discipular cristã com pessoas que ainda estão longe da graça salvadora de Cristo. A Evangelização Discipuladora tem avançado no nosso Paraná e temos visto cristãos cuidando de pessoas que precisam de Jesus, investindo em suas vidas, caminhando e amando essas pessoas. O nosso tema aborda justamente esta temática, a multiplicação de discípulos e amar cada vez mais as pessoas que ainda não conhecem a Cristo. A multidão está clamando por este amor! O nosso versículo chave encontra-se em Mateus 28:19: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.

O nosso alvo da nossa Oferta Especial é mobilizarmos os 45 mil batistas missionários, membros de nossas igrejas, que amem missões, a contribuirem com suas igrejas para o levantamento expressivo da oferta de Missões Estaduais. Queremos levantar mais de 10 novas adoções por igreja para o sustento e envio de novos missionários. EU +1,
VOCÊ + 1,
Juntos, na Missão de Multiplicar!