No mês de maio, a Cargolift doou para o programa social Reconstruindo Sonhos – Casa de Passagem, uma Kombi com capacidade para transportar até nove pessoas.

O projeto que foi idealizado pela Ação Social Batista Paranaense (ASBP) já completou 8 meses de existência, ajudando no abrigo e proteção de mulheres que estão saindo do sistema penitenciário, das ruas ou clínicas de dependência e não tem para onde ir.

Hoje a casa tem capacidade de hospedar de forma gratuita até 10 mulheres, que durante um período de 12 meses passarão por um processo de reconstrução da vida pessoal e profissional, por meio de cursos profissionalizantes e sessões de apoio psicológico.

De acordo com Fabiano Pires Martins, missionário da Convenção Batista Paranaense, o veículo ajudou, e muito, na realização de todas as atividades da casa. “O transporte das moradoras da Casa de Passagem, para consultas médicas, cursos, cultos na igreja e busca de doações ficou muito mais fácil. Hoje o projeto se desenvolve a passos largos e em breve poderá atender ainda mais pessoas”, comenta.

LFCOM Assessoria em Comunicação

www.cargolift.com.br