Dia 07 de novembro foi realizada na ABESSFI em Quatro Barras a 3a Festa Social dos Batistas da Grande Curitiba.

Nós da ASBP – Ação Social Batista Paranaense e da BGC – Batistas da Grande Curitiba estamos muito felizes com tudo o que aconteceu nesta festa. Somos gratos a Deus que respondeu nossas orações e nos deu um dia maravilhoso. O objetivo principal da festa foi alcançado com êxito. Pudemos levantar a quantia líquida de R$ 5.923,00 valor dividido em partes iguais para os projetos: TEAMA, Reconstruindo Sonhos e Projeto Gol. Isso só foi possível porque tivemos a cooperação e envolvimento das Igrejas da Grande Curitiba e da Igreja Jd. América de Paranaguá.

Pudemos saborear durante a festa vários quitutes

como o já famoso empadão e salgados diversos da IB do Cajuru, o pão com linguiça, os docinhos e o café da IB Barreirinha, os espetinhos da IB Vila Americana, os sucos naturais e os crepes do Projeto GOL/ IB Afonso Pena, os pastéis da PIB CIC /Projeto TEAMA, Algodão doce da I.B. Roseira, os refrigerantes e água da Asso- ciação Social Reconstruindo Sonhos.

Aconteceram também durante a festa os torneios de Futebol e de vôlei sob a coordenação do Irmão Fernando Sergio Monteiro, Prossional de Educação Física e nosso voluntário desde a 1a Festa Social. Esse ano foram 18 equipes de futebol e oito duplas de vôlei.

Algumas igrejas levaram participações especiais que foram apresentadas no decorrer da festa. Entre essas apresentações tivemos a presença do Pr. Nil, ex-integrante do grupo Dominó. Além de conduzir um momento especial de louvor e adoração, levou uma palavra edificante com seu testemunho.

Agradecemos todas as igrejas e voluntários envolvidos, o apoio e parceria da Livraria Evangélica, Loja de Camisetas 70X7, Up Photo Box – cabine de foto e a Criatividade Gospel. Convidamos a todos para marcarem em suas agendas a data de 15 de Novembro – feriado da Proclamação, como a data oficial da realização da Festa Social.

Silvana Constanski Monteiro

Ação Social CBP

1 2 3 DSC_0121