Com a presença de jovens e adolescentes de todas as Regiões do nosso Estado, nos dias 10, 11 e 12 de outubro na Chácara Esperança em Quatro Barras, o tão esperado Congresso Estadual Lado a Lado, com a proposta do tema: Vida na Vida – discipulando, onde nosso desafio era motivar a nossa Juventude a investir sua vida na vida de pessoas, dispensando Amor ao próximo, gerando mudanças de vidas e com isso fazendo discípulos. Tenho certeza que após os dias que passamos juntos, muitos saíram desafiados a isso. Contamos com a presença dos preletores Pr. Heleender e Anna Eliza – Pastor da Igreja Batista de Goiabeiras/ES, esteve conosco também a Banda LADO CERTO, original da Capital, ministrando os louvores em todo o congresso, o Paulo Cesar Ba- ruk e Banda em apresentação em uma das noites do evento, o ministério de Dança Soul Seekers da Igreja Batista do Bacacheri e na parte de Entretenimento a Trupe na TV, da PIB Curitiba.

“Certamente o melhor momento de comunhão pelo qual passei. O mover de Deus foi intenso e expressado tanto pelos momentos de adoração como nos momentos em que todos se uniam para se divertir e testemunhar do amor de Deus através da ale- gria em estar juntos. Como dito pelos preletores que “esse poderia ser mais um congresso ou um divisor de águas”, e pelo que pude perceber nas atitudes pós congresso que a Juventude foi grandemente impactada e nunca mais será a mesma. Toda glória seja dada a Deus. (Sergio Broska – SIB Antonina) “

Aconteceu também a Eleição da Diretoria e Conselho da JUBEPAR para os anos de 2016/2017 ficando constituído pelos seguintes irmãos:Presidente: Wagner de Paula (Jubacap), Vice-Pre- sidente: Erick Barreto (Jubacap), 2a Vice-Presidente: Josiane Galvão (Jubacam), 1a Secretária: Elaine S. Adriano (Jubalito) e 2a Secretária: Silvana Primila (Ju- big) e os Conselheiros: Lucas Branco (Jubop) e Jeferson Duraes (Jubalito).

Loriane Morais

Executiva da JUBEPAR