Coracao

A cada batida, através do sangue, o coração fornece alimento e oxigênio às células. Um coração saudável é a chave para um corpo saudável, e seu coração precisa de exercícios para mantê-lo em forma. O coração é parte vital do ser humano e sem ele não há vida.

O coração também é o centro da vida material e espiritual, sendo responsável pelos sentimentos morais e motivações humanas. Na bíblia há várias passagens que nos apontam o coração como centro da sabedoria, das disposições psicológicas, da vontade, das paixões da alma. Para muitos o coração assume mais um significado de centro espiritual do que vital: é através do coração que o homem pode entrar em contato com Deus e Deus fala ao coração do homem.

Meu Coração Bate por Missões!

Assim como o coração é fundamental para que todo ser humano possa viver, a expansão do Evangelho e a salvação acontecem quando colocamos nosso coração nesta obra,

“Pois, onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.”Mt 6:21 (NVI)

Na obra missionária o pulsar de nossos corações, tem levado o Evangelho a pessoas que não conhecem a Cristo em nosso Paraná. Muitos têm colocado seu coração na obra missionária e dedicado suas vidas a servir a Cristo, orando, contribuindo, participando e indo!


Estas pessoas definiram que seu tesouro é Missões, Salvação, Boas Novas, Anunciar a Cristo, Paixão pelos Perdidos, ir aos Campos Brancos para a colheita; aí estão seus corações! Corações que pulsam alegria e restauração, visando o crescimento e a expansão do Reino de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Quando um Coração Bate por Missões, não existem impedimentos, barreiras, ou dificuldades, que nos façam desistir de lutar pelo Amor que leva nosso coração pulsar pela obra missionária;

Quando um Coração Bate por Missões, nos sentimos motivados, até mesmo compelidos a sair de nossa "zona de conforto" para alcançar até os “Confins da Terra.”

Quando um Coração Bate por Missões, a visão dos “campos prontos para a colheita” nos inspiram a sacrificar nossos desejos pessoais em favor daqueles que ainda não ouviram as “Boas Novas de Jesus” 

Quando um Coração Bate por Missões, os bens materiais, os recursos financeiros e até mesmo a família ficam para trás, entendendo que o maior chamado é servir incondicionalmente ao nosso Mestre;Quando um Coração Bate por Missões, a vontade de servir o próximo e atender suas necessidades fazem parte de nossas vidas e o desejo de demonstrar o caráter de Cristo;

Quando um Coração Bate por Missões, o desejo pela salvação da “multidão perdida e sem pastor” é a maior motivação para vivermos servindo a Cristo;

Quando um Coração Bate por Missões, o “Ide e o Fazer Discípulos” são valores indispensáveis e inegociáveis, pois expressam o estilo de vida do cristão;

No Paraná são 70 corações (missionários e projetos) batendo forte pelos campos brancos que estão prontos para colheita. Homens, mulheres, jovens e crianças têm dedicado suas vidas para servir ao Senhor nas mais diversas localidades de nosso Estado levando o amor de Jesus aos que estão perdidos e sem esperança.

Tenho convicção de que os 40.000 corações dos batistas paranaenses também batem por Missões. Deus levantou um povo apaixonado por esta maravilhosa obra missionária! Envolva-se totalmente nesta obra missionária e demonstre seu amor pelos que carecem de Jesus Cristo em nosso Estado. AMEPARANÁ!

Se o seu coração também Bate por Missões:

ORE, pelos Missionários que estão no Campo anunciando as Boas Novas do Evangelho.

CONTRIBUA, através da sua oferta especial e da sua adoção mensal, os missionários são sustentados e os projetos são realizados.

PARTICIPE, não fique fora do maior privilégio que temos: Ir e fazer discípulos!

Deixe SEU coração BATER por MISSÕES!

Pr. Flavio Lucius Aguiar Alves

Diretor de Missões e Desenvolvimento de Igrejas