Tema

Em 2016, sua adocao missionária contribuirá com a Seara



Meu Coracão bateu por Missões em 2015. A Acão Missionária Estadual cresceu e avançou. Salvacão e restauracão foram levadas a todo Estado através do amor dos missionários que amam a Obra Missionária. Mas o coracão não para de bater por Missões, ha mais de 2 mil anos atrás Jesus nos disse: “A seara é grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor que mande mais trabalhadores para a sua seara”. Mateus 9.37-38
Em tempos de crise, tribulacão , falta de esperanca, as pessoas carecem da graca e do Amor de Jesus. Milhões de pessoas no Paraná ainda precisam ser impactadas por Jesus Cristo, por isto, em 2016, O MEU CORACÃO BATE MAIS FORTE POR MISSÕES!
Nos últimos dois anos apresentamos aos batistas paranaenses todos os nossos projetos missionários, bem como aqueles que foram chamados e que estão no Campo Missionário, nos mais diversos lugares do Paraná.
Este ano, queremos que você, querido ADOTANTE possa fazer seu CORACÃO BATER MAIS FORTE POR MISSÕES!
Cada irmão e irmã que adota um projeto missionário financeiramente ou em oracão é um instrumento de Deus para que o evangelho avance em nosso Estado. Graças a Deus por sua vida e disposicão em contribuir com a Obra Missionária Estadual.
Ser ADOTANTE é assumir um compromisso fundamental diante de Deus. Muitas vezes sem sair de sua casa, você é o responsável pela salvação e restauração de vidas em todo nosso Paraná.
Se você já é adotante, assuma outro missionário financeiramente e em mantenedores oracão. Se você meu irmão(ã) batista ainda não participa da Obra Missionária Financeiramente, chegou a hora de fazer a diferença no Reino de Deus! Assuma este privilégio com Missões Estaduais.

AME PARANÁ