Prezados Irmãos. A Cidade de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba foi atingida por fortes ventos que passaram de 100 km/h na noite de sexta-feira dia 30 de novembro. Muitas casas foram destelhadas e outras totalmente destruídas o hospital, escola e o comércio também foram atingidos. A defesa civil registrou cerca 636 casas destruídas e 81 famílias estão abrigadas na casa dos parentes. Infelizmente, dois jovens morreram em decorrência de um muro que desabou, segundo Pr. Joceli Julião, um dos adolescentes era da congregação Batista Itaperuçu (Pr. Paulo Machado).

A Ação Social da Convenção Batista Paranaense (ASBP) convida a todas as igrejas do Paraná a ajudar em uma grande mobilização para amenizarmos o grande sofrimento dos moradores da região atingida. Algumas equipes estão recolhendo alimentos e roupas e como a necessidade de reconstrução das casas é muito grande, sugerimos que as igrejas doem telhas, madeiras e material de construção. Ou, ofertas em dinheiro que será destinado no atendimento às famílias. A situação é emergencial e estamos divulgando a campanha para que os pastores possam mobilizar suas igrejas. Em breve informações de onde levar o material arrecadado.

 


VAMOS ORAR, POR ESSAS FAMÍLIAS!
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
2 Coríntios 1:5


 

Siga a CBP!