Queremos, a partir dessa edição, ressaltar o tra- balho das nossas uniões femininas das associações. A Associação Aibanorpa – Noroeste, por meio de sua presidente, irmã Adriana de Freitas Landim Queiroz, tem realizado encontros em várias cidades, estando dividida em áreas a, b e c.

Com o tema, “Submissão a Cristo, meu desa- o”, realizou encontros, no primeiro semestre, nas seguintes igrejas: PIB de Colorado, PIB de Maringá, PIB de Paranavaí, Central de Sarandi, PIB de São Carlos do Ivaí e PIB de Loanda.

Em abril, foi realizada a capacitação de liderança das Mensageiras do Rei e da MCA, com as irmãs Irma Garcia dos Santos e Maira Proença Julião, res- pectivamente.

No 2o semestre, empreendeu-se o dia da Educa- ção Cristã Missionária, na PIB de Colorado, com a presença da palestrante-missionária Juliane Marins.

No mês de outubro, “Outubro Rosa”, houve a realização de um encontro, o qual abordou o tema

“Ela vale mais do que pedras preciosas”. O propó- sito foi conscientizar a importância da prevenção do câncer de mama e do colo do útero, mediante a mi- nistração de palestras com pro ssionais na área.

Como união feminina, estamos felizes em desta- car o trabalho de nossas queridas mulheres. Temos muito a fazer no reino de Deus, e Ele quer usar as mulheres do nosso Paraná. Continuamos sonhando em querer ver a paz, alegria e a salvação de muitas almas para o Senhor Jesus.

Queremos, também, enfatizar que a união fe- minina está com a mesma visão do plano de PGM (Igreja Multiplicadora), e as revistas “Sorrindo”, “Mensageiras do Rei” e “Manancial”, já publica- ram sugestões para a reunião de pequenos grupos multiplicadores.

Miara Julião

Executiva da UFMBP