ORAÇÃO PELA PÁTRIA

A BGC – Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba, realiza uma importante Campanha de Oração pela Pátria com as Igrejas que a compõem. De 14 a 19 de Setembro as Igrejas da Grande Curitiba estarão se mobilizando e intercedendo especificamente pelo Brasil, pelas autoridades constituídas (governos municipal, estadual e federal) e todos os problemas que afligem as famílias e a sociedade brasileira.

Problemas como: corrupção, dependência química, insegurança, degradação e fragilização da instituição Família, desrespeito aos valores e princípios cristãos, ideologia de gênero (desconsideração da identidade sexual masculino e feminino), violência doméstica, violência contra a mulher, violência e abuso sexual infanto-juvenil, irresponsabilidade e ineficiência na gestão pública, e tantos outros, fragilizam nossa Nação e a conduzem para a degradação moral, política, econômica e social.

A Igreja, como Corpo de Cristo, precisa interceder e orar, mas também alertar e denunciar a toda a sociedade que sem a dependência e a prática dos princípios de Deus, jamais poderemos enfrentar e superar todas essas dificuldades.

Participe da Campanha e leve sua Igreja a criar grupos e horários específicos de oração, vigílias e cultos de despertamento e oração pela Pátria.

Mais informações: BGC – 3362-8733  com Rafael Bravim e/ou  9811-0808 com Pr. Dorgival Lima.