UM EXEMPLO DE SERVIÇO CRISTÃO

A irmã Celita Rosa de Menezes, nasceu no dia 05 de maio de 1935, na cidade de Presidente Soares–MG, porém foi criada na capital do Rio de Janeiro. Aceitou Jesus Cristo aos 13 anos de idade, foi batizada em 1948, pelo Pastor Imain Lacerda, na Igreja Batista de Ipanema. Es- tudou no Colégio Batista da Tijuca, onde concluiu o 2o grau, formando-se em Educação Religiosa. Ainda no Rio de Janeiro, na Escola Alfredo Pinto, formou-se em enfermagem e passou a trabalhar no Ambulatório da Junta de Missões Nacionais em Araguaína-GO, por 3 anos. De vol- ta ao Rio de Janeiro, serviu ao Senhor na Ig. Batista em Ponto Chique, como educadora religiosa. Atualmente, residindo na cidade de Maringá-PR – local em que possui um excelente imóvel –, decidiu doá-lo à CBP, visando a sua utilização estrita na área de Missões Estaduais. Em arremate, a irmã Celita afirma com alegria: “Tudo o que sou e o que tenho é para a Glória de Deus”. Sem dúvidas, um exemplo de serviço cristão!

SIB DE MARINGÁ COMPLETA 50 ANOS

A SIB – Segunda Igreja Batista de Maringá, completou, no dia 18 de outubro, 50 anos de Ministério. A programação de aniversário começou com a “Semana de Oração”. No sábado, dia 19, a ministração ficou por conta da Ban- da Rara e do Pastor Tiago Silva, da IB Hortência, a qual é igreja- lha da SIB-Maringá. No domingo pela manhã, os pioneiros narraram a história da Igreja, em uma programação emocionante, formatada em painéis de fotos, vídeos e testemunhos. A grande celebração aconteceu no período da noite, tendo como oradores os ex-pastores da igreja: José Carlos Gerhard Mattos, Ruy Oliveira do Bomfim e José Francisco de Souza. Em suma, foi uma grande festa de gratidão a Deus.

50 ANOS DA IGREJA BATISTA DE VILA OPERÁRIA

No decorrer de 50 anos, a Igreja Batista da Vila Ope- raria – ou IBVO, como carinhosamente é conhecida – tem realizado a obra com alegria e dedicação, colocando-se sempre à disposição para atender toda a comunidade. O objetivo da Igreja é fazer conhecido o nome do Sal- vador. A comemoração do Jubileu de Ouro da IBVO foi uma grande Celebração. Na ocasião, contou-se com a participação do Grupo The New Fat Family. Além disso, a Câmara Municipal de Paranavaí homenageou a Igreja com uma moção de aplauso. Toda honra e toda glória a Jesus Cristo.

\ CELEBRAÇÃO 2a IB MARINGA 50 ANOS IB BAT VILA OPERARIA