IGREJA BATISTA EM DIAMANTE DO NORTE

A Igreja Batista em Diamante do Norte celebrou nos dias 5, 6 e 7 de Junho seu 50º Aniversário – Jubileu de Ouro. Recebeu Moção Honrosa da Câmara de Vereadores e do Prefeito Municipal, testemunhando assim da relevância que essa  Igreja tem para sua cidade.   O Preletor foi o Pr. Cláudio Andrade e o Ministro de Louvor foi o Pr. Luiz Carlos Isidoro. Ainda participaram o Quarteto Sião de Umuarama e Ministério Unção Plena de Primavera – SP. A IBDN foi organizada em 1965 tendo como líder o Pr. Antônio Abuchaim, ao longo dos anos teve mais 9 pastores, tendo como seu atual líder, o Pastor Carlos Candiani desde 2011.

 

CULTO DE POSSE PR. IDAIR GONÇALVES.

A PIB em Nova Londrina celebrou a Deus um culto de gratidão pela posse de seu novo pastor Idair Gonçalves. O orador foi o Pr. Arlindo Conceição, Coord. da AIBANORPA. A celebração contou com a presença de 17 pastores e várias igrejas representadas.  O Pr. Idair é casado com  Alzemira dos Santos Gonçalves e tem 3 filhos, Leandro, Silvia e Lucas. Foram batizados nesta Igreja no ministério do Pr. Gerald Myhill. Bacharel  em teologia  pelo   Seminário   Teológico   Ana Wollerman de Dourados-MS  com profícuos ministérios na Igreja Batista em Primavera  – SP;  PIB Tangará da Serra- MT e  4ª IB em Marília onde pastoreou por 6 anos. Nossa imensa gratidão ao nosso Deus e a todos que vieram congratular conosco.

 

IGREJA BATISTA VITÓRIA

Com seu templo recentemente inaugurado a IBV em Maringá tem procurado mostrar à comunidade a razão de sua existência.  Assim, em maio último a Igreja recebeu um grupo norte americano liderado pelo Pr. Roger Stacy que num excelente trabalho de evangelização alcançou 165 pessoas das quais 45 pediram estudos bíblicos e são acompanhadas para solidificação de suas decisões.  Muitos outros projetos de cunho social têm sido realizados. Entre eles  “Luta pela Vida” que é um projeto de MMA voltado para crianças em idades de 08 a 15 anos. Há ainda os Pequenos Grupos através da “Igreja Multiplicadora”. Enfim, hoje a IB Vitória vive um excelente momento pela graça e misericórdia de nosso Deus.