Aconteceu dia 03 de julho na IB Central em Ibiporã o lançamento da campanha de Missões Estaduais da ABANOPA. Foi um culto de muita celebração com a presença de toda a liderança da associação bem como de forma especial dos nossos missionários Osvaldo (IB INDIGENA), Rose Andreia, Jamil e Anelise (CEPAS) e Alexandre e Alecia Katayama (ASSAI).

No dia 06 de outubro aconteceu na IB Vila Nova em Londrina, o culto de ordenação e consagração ao ministério pastoral do nosso missionário Enrique Costa. O orador da noite foi seu professor do Seminário Maranata, Pr. Jaiderson Emeirich.

O Acampamento da União Feminina da Abanopa aconteceu entre os dias 19 a 21 de agosto, no Acampamento El Shadai. Foram dias maravilhosos, de que participaram mais de 130 mulheres que foram impactadas pela mensagem com o tema ” Vasos de bênçãos para transformar”.

Mais de 85 líderes se reuniram na IB AEROPORTO no dia 18 de agosto, participando do seminário Igreja Multiplicadora. Foi um tempo de muita inspiração e motivação para a liderança da Abanopa.

A Jubanopa se reuniu no dia 08 de outubro num culto de celebração para eleição da sua liderança para o próximo biênio, que ficou assim constituída: Presidente – Fabio Lapaz, PIB Rolândia; e vice-presidente – Wesley Ferreira, IB Esperança/Londrina.