PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE PALMAS, organizada em 1999 atualmente está sob a liderança do Pr. Carlos Rodrigues Borges que receberam recentemente o apoio da Igreja Batista do Bacacheri Curitiba, através do Ministério “Pé na Estrada,” que visitou a Igreja por duas vezes.

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE PATO BRANCO, abriu as portas de sua chácara para atender a comunidade, unindo ação social, esporte e evangelização. Uma média de 110 crianças são atendidas semanalmente Esse projeto vem ganhando grande dimensão, envolvendo a MCA, HCA e a juventude da Igreja, que estão dando total e significativo apoio. Para a realização desse trabalho a Igreja convidou o casal de missionários Pr. Valmir Fernandes e sua esposa missionária Elizete Nascimento.

CONGRESSO E ASSEMBLÉIA GERAL: Esta Associação esteve reunida em congresso no dia 24 de Novembro de 2014, que elegeu a sua diretoria estatutária e também as diretorias das organizações para o biênio 2015/2016 presidente: Pr. Valdir  Tomé; Vice- presidente Pr. Carlos Rodrigues Borges; 1º. secretário: Lindormar Antonio Guilardi; 2ª. secretária: Maria Elizete do Nascimento. MCA, presidente: Neuraci Miran Gerber Vieira; vice-presidente: Mariza de Lara; secretária: Salete Fiorini sampaio. JUBASUD, presidente: Marcos Vinicius Espanholi; vice-presidente: Hélida Santos Assunção Radke; 1ª. secretária Camila Vicari Sozo; 2ª. secretária: Amanda Sampaio 1º. tesoureiro: Wecsley Tiago Neves Guilardi, 2º. tesoureiro: Pedro Henrique Baldin Coelho. Ordem dos Pastores, presidente: Pr. Pedro Roberto de Deus; vice presidente:  Pr. Valdir Tomé; 1º.  secretário: Pr. Henrique Judson de Amorim Coelho; 2º. secretário: pr. Carlos Rodrigues Borges; Tesoureiro Pr. Osnildo Walter Vieira.

A JUBSUD – Juventude Batista do Sudoeste, realizou acampamento por ocasião no período do Carnaval em dois grupos: um no Polo Missionário em Planalto-PR e em Honório Serpa, reunindo em ambos os locais uma média de 100 pessoas.

A PIB de Laranjeiras do Sul, Pr. José Paulo Sillos, com apoio de Igrejas Batistas do Rio de Janeiro, construiu um Templo na aldeia da tribo Kaigang em Nova Laranjeiras, realizando cultos aos sábados com a freqüência média de 60 pessoas, e já realizou 27 batismos, de habitantes daquela aldeia.

As Igrejas PIB de Dois Vizinhos e Central de Francisco Beltrão estão atualmente sem pastor. Solicitamos orações pelos obreiros, Igrejas, Frentes missionárias e Congregações que labutam pela causa do Evangelho nesta rica região do nosso Estado, mas tão carente do amor de Deus.

 Pr. Osnildo Walter Vieira

Coordenador Regional

DIRETORIA ELEITA PIB DE PALMAS