Consagração ao Ministério Pastoral

No dia 15 de maio, foi consagrado ao ministério pastoral o pastor Edeilson da Costa Oliveira da Congregação Batista do Parque, em Ponta Grossa e no dia 6 de junho,  as pastoras Cleide Clemente e Kelly de Freitas Pugliesi da Igreja Batista em Castro. Os Campos Gerais agradecem a Deus por essa grande vitória.

Posse de Obreiros

No dia 16 de maio tomou posse à frente da PIB de Palmital, o Pr. Carlos Rogério Pinheiro da Rocha e a irmã Janelice Neves Rosa. Em 04 de julho, tomou posse à frente da IB Aliança, em Ponta Grossa, o irmão Kekros Berg Miranda de Melo e a irmã Claudia Regina Albach de Melo. E no dia 11 de julho, na PIB de Arapoti, tomou posse o Pr. Raimundo Nonato Vieira dos Santos e a irmã Rosiane Brandão Vieira e ainda no mesmo dia, na Igreja Batista Mensagem da Paz, em Teixeira Soares, tomou posse o irmão Luiz Carlos Izidoro e a irmã Nilva Moura Izidoro. Agradecemos a Deus a vida dos novos obreiros e pedimos as mais ricas bênçãos do Senhor sobre seus ministérios.

Abertura de Novos Trabalhos

No dia 30 de maio, a Igreja Batista Verdade, de Ponta Grossa, com o apoio das Igrejas Batistas dos Campos Gerais e de Missões Estaduais iniciou uma nova Frente Missionária em Tibagi. Agradecemos a Deus e pedimos sua bênção para o Pr. Dirceu Velasque Sandrino e sua esposa, Irmã Eloina Bueno De Oliveira Sandrino que estão à frente desse novo campo missionário.

Pr. Carlos Rogério - PalmitalPr Raimundo e Rosiane - PIB ArapotiKekros e Claudia - IB Aliança