Aniversário das Igrejas

Louvamos a Deus pelas igrejas da nossa associação que completam mais um ano de vida nesse segundo semestre. Parabéns para a Igreja Batista Verdade – 20 e 21 de agosto, para a Igreja Batista Cristo Rei – 17 e 18 de setembro, para a Igreja Batista em Aliança e a Primeira igreja Batista de Palmeira – 24 e 25 de setembro, para a PIB de Pitanga e Igreja Batista no Parque – Ponta Grossa – 15 e 16 de outubro, para a PIB  de Arapoti – 29 e 30 de outubro, para a Primeira Igreja Batista de Piraí do Sul e Primeira Igreja Batista de Manoel Ribas – 5 e 6 de novembro, para a Primeira Igreja Batista de Irati, 12 e 13 de novembro, para a Igreja Batista  em São Mateus do Sul – 15 de novembro, para a PIB de Telêmaco Borba – 26 e 27 de novembro, para a PIB de Ponta Grossa e Igreja Batista Central de Guarapuava – 11 e 12 de dezembro.

Posse de Obreiros

No dia 03 de setembro, num culto festivo, tomou posse à frente da PIB de Jaguariaíva o pastor Abelino Nunes Tavares e sua esposa Regiane Cardozo Nunes.

Organizações

A Juventude Batista dos Campos Gerais realizou nesse segundo semestre dois eventos dentro da temática “Amar e Servir”. O primeiro foi no dia 02 de julho em São Mateus do Sul e o segundo no dia 22 de outubro em Castro.

No dia 03 de setembro a União Feminina Missionária do Litoral, Capital e Campos Gerais promoveram um grande encontro na Igreja Batista do Rio Verde em Ponta Grossa.

No dia 19 de novembro os Homens Batistas dos Campos Gerais promoveram um encontro com a temática “Saúde do Homem” na PIB de Ponta Grossa.

Igreja Multiplicadora

Nesse segundo semestre com o apoio da Convenção Batista Paranaense e da Igreja Batista do Bacacheri foram realizados cinco seminários abordando temáticas sobre Igreja Multiplicadora em Irati, Guarapuava, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Pitanga.