A Associação Sudoeste continua a pleno vapor, atividades marcantes aconteceram neste primeiro semestre.

Dia 06 de Junho – Culto de posse do pastor Valdir Tomé e da missionária Odete na igreja batista central de Francisco Beltrão

Dia 07 de Junho – culto abençoado na PIB de Dois Vizinhos com realização de batismos, quando 12 candidatos desceram ás águas

Dia 18 de Julho – no polo de missões do Sudoeste, ocorreu uma abençoada vigília em Ampére, encerramento da campanha dos quarenta dias intercedendo pelas famílias e foi uma grande bênção.

CULTO ABENÇOADO NA PIB DE DOIS VIZINHOS VIGILIA EM AMPÈRE

Visita à tribo indígena do trevo em nova laranjeiras.
A noite de sábado (09) foi abençoada e será lembrada sempre. Alguns irmãos da primeira igreja batista de Dois Vizinhos, juntamente com o coordenador batista do Sudoeste do Paraná – pastor Osnildo, estiveram conhecendo a Comunidade Batista na Tribo (indígena) do Trevo – no município de Nova Laranjeiras. O trabalho na tribo é desenvolvido pelos irmãos da primeira igreja batista de Laranjeiras do Sul. Além de abençoar com apoio para a finalização do templo construído no local e com Bíblias, os irmãos da PIB de Dois Vizinhos saíram profundamente emocionados e abençoados pela tremenda unção, amor e alegria vistas nitidamente nos olhos dos índios de todas as idades. Também falou alto a dedicação, carinho e entusiasmo dos irmãos da PIB de Laranjeiras do Sul.

VISITA À TRIBO INDÍGENA DO TREVO VISITA À TRIBO INDÍGENA

Solicitamos as orações do povo de deus em favor de nossa associação. Estamos com três igrejas sem pastor efetivo, duas delas com pastor interino.