Organizaçoes

As Organizações da CBP

tem como objetivo aproximar-se das Igrejas e serví-las de forma direcionada em seus respectivos segmentos e/ou faixas etárias. Todas elas oferecem treinamentos de liderança, a fim de capacitar pessoas para desenvolver e fortalecer os ministérios locais.
Hoje a CBP conta com a JUBEPAR (Juventude Batista do Paraná) que atua entre os adolescentes e jovens; a UFMBP (União Feminina Batista do Paraná) lidera ações envolvendo as mulheres através da MCA (Mulheres Cristãs em Ação), JCA (Jovens Cristãs em Ação), as Mensageiras do Rei (meninas) e o trabalho com as crianças denominado de Amigos de Missões; a HOBAPAR (Homens Batistas do Paraná) atua entre os homens, promovendo treinamentos de liderança para Embaixadores do Rei (meninos), organização de homens e o projeto COVO (Construtores Voluntários) que trabalha em reformas e construção de templos.
Existe também um trabalho desenvolvido pela organização de Musica da CBP que oferece treinamentos na área nas regiões do estado.
A partir de 2014 se inicia um projeto com enfoque na evangelização das crianças. O trabalho destas organizações é estruturado no Conselho de Educação Cristã da CBP.
UFMBP

HObapar

Jubepar

MUSICA 2