“Assim, pois, as igrejas em toda a Judeia e Galileia e Samaria tinham paz e eram edificadas e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do espírito santo.” Atos 9.31.

A UFMBP está vivendo um novo tempo e sonha em viver “esse tempo” em paz, crescendo no temor do Senhor e cumprindo os desafios que ela tem para os anos a seguir.

No dia 27 de junho, no decorrer da 89ª Assembleia da CBP, pudemos ver o começo desse sonho, quando as mulheres do Paraná se reuniram, em Assembleia, para eleger sua nova diretoria que assim ficou:

Presidente: Sueli Guidelli Camilo (assoc. Campos Gerais)

1ª vice-presidente: Irma Garcia dos Santos

2ª vice-presidente: Elíude Batista de Oliveira Lomba (BCG)

1ª secretária: Magda Mincov Tenório (ABCG)

2ª secretária: Maria Félix dos Santos (assoc. B. Oeste)

O louvor foi inspirativo sob a direção da irmã Angela Cristina Gomes.

A preletora desse evento foi a missionária Ronilce R. Ferreira. A mensagem foi edificante e muitas mulheres se renderam submissas ao Senhor Jesus Cristo.

Esse dia terminou com um culto, à noite, sob a direção dos executivos Jamil Dias (hobapar), Loriane Morais (Jubepar) e Maira Proença Julião (UFMBP), quando um grande coro feminino apresentou  o louvor ao Senhor, sob a regência da irmã Marília Cavallari (inserir a foto 2); e também o coro do covo (Hobapar)(inserir a foto 3). A mensagem foi trazida pelo Pr. Hélio S. Lima (OPB-PR)

A UFMBP é constituída de mulheres comprometidas com o Reino de Deus, por isso vamos dar o nosso melhor para que possamos, realmente, multiplicar, cumprindo assim os desafios.

 

Maira P. Julião

Executiva da UFMBP