O Conselho de Administração



É constituído por 01 (um) componente da Diretoria da Convenção, indicado pelo Presidente; 06 (seis) mensageiros eleitos pelo plenário; 02 (dois) representantes dentre os eleitos pelas Organizações Regionais e terá as seguintes finalidades:
I - Analisar, apreciar, acompanhar o trabalho de seu executivo bem como das auxiliares,
II - Elaborar pareceres em seus aspectos administrativos, financeiros e outras funções a ele atribuídas;
III - Propor a política e as normas administrativas nos campos de finanças, recursos humanos, contabilidade, compras e informática para garantir a eficácia e racionalidade da aplicação dos recursos da Convenção.
§ Único - Compõe estrutura do Conselho de Administração as áreas: de Recursos Humanos, de Comunicação, de Secretaria, de Tesouraria e de Serviços Gerais.
(Art 28 - Regimento)

O Executivo

Paulo J. Clemente
Bacharel em Administração, Bacharel em Teologia, Pós-graduado em Desenvolvimento Gerencial, Compliance e Gestão de Riscos.
Membro da Igreja Batistado Novo Mundo Curitiba-PR.

Contato: clemente@batistasparana.org.br